quinta-feira, 26 de maio de 2016

De Cape Town, de volta para Johanesburgo - parte 2

A noite no trem foi ótima, dormimos muito bem, acordei com algumas dores pois Dudu dormiu comigo e tive me me contorcer um pouco para ficarmos confortáveis.

Dudu brincou com suas panelinhas, fez papá para todos.



Apreciou a vista com muitos bois e avestruzes.



O trem parou em uma estação e descemos para tirar fotos de uma locomotiva inglesa do ano de 1892.




E continuamos a viagem.



Era para o trem chegar às 12:30 mas estamos bem atrasados. O trem faz umas paradas no meio do nada, desce um cara lá frente e fica girando uma manivela, não sei se da linha ou do trem.


Finalmente chegamos em Johannesburgo, agora são 17:30, 5 horas de atraso. 



Agora é ir até o aeroporto para pegar o carro. Já estamos no taxi indo para o aeroporto.


Na locadora Dudu fez amizades.


Carro na mão, vamos para o backpecker.


Chegamos no backpecker, como todos os outros que ficamos, muito legal.





Ian, o proprietário, nos recebeu muito bem e ele é muito gente boa.

Agora vamos comer alguma coisa e dormir. Amanhã visitaremos Pretoria.

Borajunto?

3 comentários:




  1. Ehhhhhhhh,chegaram,e logo tinha um gatinho esperando vcs no back pecker,isso é para não esquecerem os vossos.Dudu ta lindo,bjo

    ResponderExcluir
  2. Que delícia... Estou adorandoo
    Bjão pra vcs

    ResponderExcluir
  3. Que delícia... Estou adorandoo
    Bjão pra vcs

    ResponderExcluir