domingo, 29 de maio de 2016

Johanesburgo - terceiro dia

 Hoje mudamos de ideia novamente decidimos ir até um local que o Ian nos indicou. Isto porque o Victoria Market que pensávamos em ir novamente fica em Durban! Dããã! Rsrs.

O local indicado também tem um mercado e fica a 1 hora do backpecker.

Trata-se do hartbeespoort market. Um mercado de souvenirs. A minha intenção era comprar um Djembê e uns souvenirs, já que minhas malas foram roubadas e dentro delas estavam todos os presentinhos que eu havia comprado em Durban.

Antes, algumas flores do jardim do backpecker.




Antes de entrarmos no mercado, Dudu andou de camelo.



E tocou xilofone na banda do mercado.



Depois fomos até o cable air, um bondinho que nos leva até o topo de uma montanha.

Algumas fotos da estradinha.




O lugar é tipo uma estância turística, tem um lago e muitas pessoas vão passear por lá no fim de semana. É muito bonito.

Subimos no bondinho, Dudu como sempre curtindo muito.







Chegando lá em cima tem um bar pizzaria, uma sorveteria, um parquinho para as crianças é uma pista de salto para paragliders.


Dudu brincou no parquinho, tomou sorvete e ficamos esperando um paraglider, preparado para o salto mas como não tinha vento ele acabou não saltando.





A vista lá de cima é muito bonita.



Outros paragliders também guardaram seus equipamentos pois não seria possível voar neste dia.


Voltamos para o mercado, almoçamos em um lugar bem baratinho. Célia disse que o bife dela estava duro feito sola de sapato. Desta vez eu pedi peixe e estava bom, a quantidade não era boa mas pelo preço estava razoável.



Compramos algumas lembrancinhas mas o Djembê estava muito caro, ontem no Lion Park eu tinha visto e tocado um que eu gostei, deixei para comprar lá.

O assédio por parte dos vendedores no mercado é muito grande e chega a incomodar, se não fosse este assédio talvez tivéssemos comprado mais e com mais calma.

Pegamos o carro e fomos embora, passamos no Lion Park e comprei o Djembê.

Voltamos para o backpecker e enquanto eu dei banho no Dudu Célia fez o macarrão.

Agora vamos arrumar as malas pois amanhã é dia de pegarmos o voo de volta ao Brasil.

Borajunto?

Nenhum comentário:

Postar um comentário